sábado, 21 de maio de 2016

LIVROS DE VALOR SENTIMENTAL

Vou compartilhar com vocês uma historinha fofa e pessoal envolvendo livros e, quem sabe, estimulá-los a compartilhar experiências similares! ;)
Envolve "Um Estudo em Vermelho", que eu li tem uns 20 anos, então não me lembro de detalhes. Lembro-me só de que achei as conclusões forçadas, pois havia outras conclusões possíveis, mas Sherlock anuncia suas deduções como inquestionáveis.
No entanto, é um livro importante para mim, pois foi o primeiro mote de conversa entre mim e meu marido! Estávamos numa festa, eu estava conversando com um amigo e citei uma frase do livro. De repente, ouço alguém falar atrás de mim: "Isto é 'Um Estudo em Vermelho', de Conan Doyle!" Pronto, continuamos conversando a noite toda, e lá já se vão 17 anos de namoro, 12 de casamento, duas filhas. Temos a capa do livro emoldurada na sala! <3
E vocês, gostariam de compartilhar livros que tenham um significado íntimo em suas vidas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário